segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ANÉIS DUPLOS (DOUBLE RINGS )


Anéis Duplos? Triplos? Quádruplos...

 Esses anéis são lindos e contemporâneos, mas aqui no Brasil é dificil você encontrar esse tipo de adereço nos dedos alheios hehe, mas para as pessoas que que gostam de  algo bem diferente é uma boa pedida,  entretanto em alguns países como a Inglaterra, essa moda chegou para ficar e de anéis duplos eles passaram a ser triplos e até quádruplos!!!








Esse tipo de anel podemos encontrar na 25 de Março, Ladeira Porto Geral.

Normalmente, quando eu vou lá, eu entro em MUITAS lojas e dou uma olhada também nos camelôs, mas tem duas lojas em especial que fazem o meu coraçãozinho bater mais forte hehehe e hoje não esqueci de pegar o endereço pra vocês:
  • Criativa - Ladeira Porto Geral, 72 (tem mais 2 lojas na 25 mas eu não sei a numeração)
  • Íris - Galeria Porto Geral, loja 14/15


    O valor dos anéis variam de 8 a 40 reais. Tem também uns mais elaborados que custam mais caros mas eu nunca comprei. Os preços na Íris são mais caros do que os da Criativa, mas alguns intens que tem lá não se encontra em outros lugares e além disso a maioria das bijous de lá são banhadas a ródio e ouro (só não sei se é o caso dos anéis que eu tenho). Sugiro que passem na Criativa primeiro e o que não acharem lá comprem na Íris.

    Ah, outra coisa, na Criativa tem um valor mínimo de compras de 30 reais (facinho gastar isso lá!) e na Íris não tem mínimo



    Espero que tenham gostado de saber mais dos Double Rings, eu ameiiiiiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário