terça-feira, 20 de setembro de 2011

O MUNDO DAS PIN UPS!


O tema do Jeito de Ser de hoje são as pin-ups. Hoje em dia o estilo pin-up está sendo visto como meramente uma moda saudosista. Mas ser uma pin-up hoje em dia é  mais do que batom vermelho, delineador marcado e um vestido de bolinhas.





É um estilo de vida onde mulheres tentam resgatar e representar a estética das mulheres de décadas passadas, com uma adorável mistura de inocência e de sensualidade, com uma visão um pouco mais moderna e ousada do que a original mas não menos estilosa.






O estilo pin-up tem ganho vários adeptos, se tornou ponto de referência para grandes estilistas e fotógrafos exemplo Vogue, Vanity Fair e apreciada por artista, já que ela traz estilo e sensualidade que todas as mulheres buscam e querem só é preciso um bom exemplo e um bom brechó. Grandes marcas usam as fotos das pin-ups em suas propagandas relembrando um pouco os anúncios de antigamente, com mulheres bonitas e sensuais estampando as folhas das revistas ou embalagens.






Muitas celebridades da atualidade se inspiraram um pouco nesse estilo para sua carreira como Kate Perry, Christina Aguilera, Gwen Stefani e até mesmo a Pitty. Mas as que mais se destacam por esse estilo são a belíssima Dita Von Teese e Veronica Varlow. Esse movimento ganha a cada dia mais adeptos e se mesclou com características da atualidade. Pela internet você encontra diversas mulheres que disponibilizaram imagens bastante estilosas de suas próprias interpretações do estilo pin-up.



Nenhum comentário:

Postar um comentário