terça-feira, 6 de setembro de 2011

MAQUIAGEM 3D

A maquiagem 3D é uma nova concepção em produtos para maquiagem. Ela pode ser usada tanto para realçar a beleza quanto para efeitos cinematográficos (cortes, cicatrizes, feridas em acidentados, etc.) Sua aplicação, portanto, é muito ampla.

A maquiagem 3D é assim chamada porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Uma maquiagem pode corrigir, realçar e disfarçar pontos do rosto e da pele. É a forma como estes produtos são utilizados, dando-se ilusão de luz e sombra é que resultam nos efeitos 3D e trazem os efeitos desejados, sejam eles para realçar a beleza ou para criar uma ilusão de ferimentos. Este recurso é muito usado em festas à fantasia ou Hallowen.
Outro diferencial é que os produtos para maquiagem 3D têm cores com pigmentações muito  mais acentuadas do que os produtos para maquiagem normal. O resultado é uma fixação mais duradoura, chegando a até a 12 horas de maquiagem sem borrões ou sem perder o brilho.
Os produtos para maquiagem 3D até a bem pouco tempo só estavam disponíveis para os profissionais da beleza.  Mas, atualmente já existem no mercado alguns bons produtos que dão esse efeito, principalmente em se tratando de sombras, mas também máscara para cílios e batons.


Além das sombras fortes um cílios postiços cairia super bem ao olhar dando mais profundidade.
Além da novidade que é a maquiagem 3D caso você goste faça também um penteado moderno, já que a maquiagem se trata-se da moda futurista, opte em penteados presos ou soltos que possui o uso de presilhas de cabelo para diferenciar o visual.
Com uma textura agradável e fixação prolongada, as sombras 3D demonstram qualidade. O brilho é impecável e uniforme, dando uma sensação mágica aos olhos. A combinação de cores de sombras 3D é uma forma interessante de aproveitar a diversidade de tons e criar um make-up para os olhos mais glamouroso, perfeito para saídas noturnas.
Há muitas dicas de sombras 3D que podem ser aproveitadas na hora de se maquiar, principalmente no que diz respeito a equilíbrio. Como a produção terá a intensidade concentrada nos olhos, é importante manter uma boca mais discreta para dar um contraste bonito no rosto.

O efeito degradê está em alta quando se trata de maquiagem para os olhos e as sombras 3D contribuem com essa tendência. Escolha pelo menos três cores que tenham harmonia entre si, sendo que uma delas precisa ser o branco para conquistar o efeito esperado. Tenha um pincel bem fino para fazer a produção, assim fica mais fácil se atentar aos detalhes.


Existem algumas Marcas boas no mercado, eu já testei a Paleta de Sombras da Luisance e da Jasmyne, são maravilhosas com uma grande gama de cores e com um preço bem que cabe em qualquer bolso.

Por isso meninas se joguem no 3D, usem e abusem, causem!!!!
Make Up 3D é tudo de Bom!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário