quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LABIOS ADESIVADOS!!!




Hoje eu quero mostrar pra vocês uma coisa super legal. O nome é Violent Lips. É uma tattoo para os lábios. Super legal, não é?!!! Achei o máximo. Tem varias estampas MARAVIHOSAS, e o melhor de tudo é que você aplica rapidamente.
Os adesivos estão disponíveis em diversas estampas como oncinha, zebra, arco-íris, caveirinhas e muito mais. Esses adesivos dispensam o uso do batom e deixam seu visual totalmente diferente.
 Já imaginaram meninas usar um batom com estampa de oncinha? rs.





Prometendo um acabamento original e prático para os lábios, os Violent Lips se tratam da versão labial desses funcionais e divertidos adesivos; isso mesmo, como um batom de colar que confere uma estética próxima à de uma tatuagem. A facilidade é, também, bastante similar à das tatuagens temporárias que acompanham doces como chicletes; para aplicar o produto, basta retirar a proteção, umedecer os lábios e devidamente posicioná-lo na boca que, com uma leve pressão com o auxílio de um algodão molhado, a imagem escolhida é transferida e basta retirar à base do decalque.







De acordo com a empresa e usuárias desses adesivos, o resultado é bastante satisfatório, sendo que essa “cola” garante uma duração de quatro à oito horas do efeito nos lábios femininos. Além da praticidade que repete à fórmula de sucesso dos seus antecessores – sombras e nail arts -, temos na variedade de cores, estampas e efeitos um dos pontos de destaque nas propostas da Violent Lips.









Para as interessadas, o batom estampado custa aproximadamente R$28,00 sendo que uma embalagem vem com três adesivos; o produto pode ser encontrado e adquirido no site da marca Violent Lips. Com opções temáticas bem extravagantes, esses batons seguem evidenciando às atualizações e preocupação de empresas em, cada vez mais, oferecer cosméticos divertidos e práticos para facilitar a vida das mulheres!




Abaixo segue um video Tutorial ensinando a colocação do batom adesivo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário