quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LIME CRIME MAKE UP


A marca de maquiagens Lime Crime foi criada pela blogueira e maquiadora de Nova York, Doe Deere, ruivinha simpática e com um amor incrível por coisas fofas, coloridas, brilhosas, lúdicas e...unicórnios!!. Eu particularmente adoro o estilo dela, a cada nova coleção ela aparece com garota propaganda de sua marca com lindas Make Ups e figurinos incríveis.



Doe decidiu criar a própria linha de sombras e batons super coloridos e pigmentados...começando a fazer pra si mesma e depois a vender pra amigos...hoje em dia ela possui uma loja na internet e uma variedade incrível de cores. Sem falar que as embalagens são uma fofura de viver (com unicórnios por toda parte) e que a Doe faz questão de dizer que seus produtos não são testados em animais!






Tem como mascote um unicórnio prateado e é certificada pelo PETA como "Cruelty-free" garantindo que nenhum produto é testado em animais.


Os batons são as grandes estrelas da marca...cores intensas e uma durabilidade de fazer inveja! São todos cremosos e alguns são opacos...todos tem cheirinho de tutti frutti


As embalagens são um mimo a parte...dá vontade de comprar só pra enfeitar a caixinha de make, né? Imagina você tirar um batom rosa cheio de brilhinhos e unicórnios pra retocar...emoção xD
Cada Baton custa 16 dólares e cada sombra custa 12...o frete para o brasil gira em torno de 10 dólares e pra compras acima de $ 100 o frete internacional é gratis!





A Lime Crime é conhecida principalmente pela originalidade das cores e a ótima pigmentação dos seus produtos. Os batons da marca revolucionaram o mundo da maquiagem, com cores antes só usadas em passarelas e editoriais, como azul, lilás, verde, preto…



A Lime Crime è uma inovação pra quem gosta de Make Up Alternativa, se você quiser conhecer as novidades e mais produtos da Marca, visite o Website da Lime Crime: 




Um comentário:

  1. Nossaaa! Ameeei as sombras dessa coleção! *-* São um charme. Olha essas combinações então!
    Demaaais!

    ResponderExcluir