sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meninas,

A Marca Paperself,  faz cílios de papel usando uma técnica chinesa muito antiga. Pois bem, a poderosa Sephora lançou 6 modelos destes formatos de cílios e acreditem, está arrebentando de vender.
São eles: Peacock ($19), Under the Sea ($19), Small peach Blossom ($17), Dear & Butterfly ($19),Peach Blossom ($19), and Small Under the Sea ($17). O legal é que não são apenas cílios e sim como tudo que tem na China, há um sentido em cada desenho. Existe um significado simbólico. O estilo pavãorepresenta a sorte, os cervos e borboleta simbolizam liberdade e por ai vai. Disponível exclusivamente naSephora, esta coleção mostra o quanto estamos abertas ao novo, mesmo parecendo estranho e nos dá também, quando bem feita toda a maquiagem, um olhar artístico, como se estivéssemos usando jóias nos olhos, uma vez que é dificílimo este tipo de técnica. 







E quem achava osmodelos da Shu Uemura ousados, olha só esses, que vêm em forma de peônias, cavalos e flores de pêssego, que, na cultura chinesa, são, respectivamente, símbolos de felicidade, sucesso e amor, segundo o Style Bubble.




Purooo lushoooo

Um comentário: